Estágio - Suporte Técnico

Florianópolis/SC · Presencial


O que estamos procurando...

Buscamos profissionais que queiram fazer a diferença. Se você gosta de resolver problemas e é comprometido(a) com a satisfação dos clientes, faça parte do nosso time.

Como você vai atuar:

• Realizar suporte técnico por telefone, email, WhatsApp e acesso remoto, a clientes do S.O.S Backup e Virtos Cloud, esclarecendo dúvidas, diagnosticando problemas e atendendo solicitações.
• Fornecer as melhores configurações que respeitam as boas práticas de política de backup.
• Você terá contato direto com plataformas de virtualização (Hyper-V, VMWare, Xen Server) e Bancos de dados (SQL Server, Oracle, Mysql e PostgreSQL).

Candidate-se na vaga se você:

Está cursando nível superior na área da tecnologia.

Tem perfil investigativo.

Tem boa comunicação.

Sabe trabalhar em equipe.

É proativo.

Busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento.

Comprometimento e responsabilidade.

O que oferecemos:

Toda a infraestrutura necessária.

Seguro de Vida.

Vale Refeição / Alimentação.

Transporte.

Máquina de café a vontade.

Dia da Fruta.

Convênio do SESC.

Precisa de ajuda?

Não sabe exatamente o que estamos procurando ou apenas deseja esclarecimentos?

Telefone

(48) 2106-1400

Email

curriculos@virtos.com.br

Interessados devem enviar email com assunto "Estágio Suporte Técnico" e anexar o currículo em formato PDF para curriculos@virtos.com.br